quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vampire Academy


Sinopse: Assassinato.Amor.Traição.Ciúmes e um último sacrifício...
Uma continuação de Spirit Bound.Agora é a vida ou a morte para Rose Hathaway. Ela está indo a julgamento por supostamente ter assassinado a Rainha Tatiana e as chances não são nadas boas.Existe um inimigo entre eles na qual foi o responsável pela morte da rainha,agora Rose terá que lutar por sua vida,ela deverá procurar o meio-irmão de Lissa para que possa colocar sua melhor amiga no Conselho e rogar por inocência,mas ela conseguiria? E quanto a Adrian Ivashkov e agora seu ex namorado que voltou a ser um dhampir,Dimitri Belikov,quem ela escolheria? O coração de Rose ainda bate por Dimitri,mas o dele não. “Amor acaba,o meu acabou”,essa frase destruiu Rose de muitas maneiras, mas não completamente.Dimitri pode ainda ter sentimentos por ela,mas ele terá que desculpar a si mesmo primeiramente,o que ele não está disposto a fazer,não ainda e Rose sabe disso.Agora Rose terá que fazer um último sacrifício para salvar os outros e a si mesma,talvez ela consiga um final feliz que ela sempre quis,talvez não.Tudo vai depender do tempo e de suas ações,qualquer coisa errada pode significar a morte para ela e o tempo está correndo até o julgamento.

Esse é o sexto livro da série Vampire Academy, ou em português: Academia de vampiros
Para aqueles que ainda não leram e gostam de livros no estilo romance com vampiros, esse livro é perfeito!Eu me viciei na série de tal forma que no inicio desse ano eu li os primeiros cinco livros em três dias e fiquei desesperada esperando o sexto que lançou nos EUA agora dia 07 de dezembro de 2010.
Sim, eu estava quase tendo um colapso já!
Mas vocês não querem saber disso certo? ^^
Eu li a série toda em e-books, mas se não me engano lançaram até o terceiro aqui no Brasil por enquanto. Se eu fosse esperar, bem vamos deixar quieto.
Para quem se interessar a ordem é:
1º Vαmpire Acαdemy (O Beijo dαs Sombrαs)
2º Frostbite (Aurα Negrα)
3º Shαdow Kissed (Tocαda pelαs Sombrαs)
4º Blood Promise
5º Spirit Bound
6º Lαst Sαcrifice (7 de dezembro de 2010)
Esses seis primeiros são narrados por Rose, mas depois desses a série ainda vai até o 12 livro.
Pelo o que eu entendi assistindo a uma entrevista com a Rachelle, essa segunda parte da série terá como protagonistas 3 personagens que na primeira parte eram secundários. Sendo eles a Jill, o Adrian e a Alquimista.
Não sei como vai ser sem a Rose narrando, sem o Dimitri(aiai *-*) e sem a Lissa, mas confio na Rachelle então vamos aguardar.
Fica a dica para quem anda perdido atrás de um livro envolvente ;D
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário