terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Medos conflitantes

Ando me perguntando se realmente vale a pena manter essa barreira,
o medo de amar e me machucar me protegeu até hoje, mas me protegeu do que?
Tenho 17 anos e nunca me apaixonei, no máximo uma atração passageira, mas cadê a paixão?
Aquela paixão que confundi e machuca tantas pessoas, ainda mais na fase adolescente.
Estou chegando na fase adulta e me pergunto se um dia serei capaz de amar alguém, não amar como amigo, irmão... mas amar como homem.
Às vezes me sinto tão fria e insensível, tão calculista e racional.
Até ao ficar com um garoto estou pensando!
Por mais que parte de mim prefira manter essa barreira, a outra espera que um dia consiga derrubar.
No entanto, acho que essa barreira já se fixou e nada nem ninguém será capaz de derrubar.
Por mais que eu fale que não me importo, que prefiro ser essa insensível a sofrer, às vezes eu quero sentir, mesmo que sofra, apenas para saber que ainda sinto algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário