sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Mediadora

A Mediadora é uma série composta por seis livros da magnífica Meg Cabot usob o pseudônimo de Jenny Caroll.Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.

Para quem ainda não leu essa série, eu aconselho.Está certo que eu sou fascinada pelos livros da Meg Cabot, mas esse ainda supera! Quem conseguir passar do primeiro sem se apaixonar pelo Jesse e desejar ter um fantasminha como esse, bem...tem algum probleminha. huahuauha
Brincadeiras a parte, eu li esse livro faz alguns anos, mas essa é uma daquelas histórias inesquecíveis.

Mais uma vez o talento de Meg Cabot não nos deixa na mão e nos traz uma história divertida e é claro, com muito romance!

Só mais um detalhe: quem quiser comprar a coleção deve tomar cuidado que as capas estão mudando. A foto acima apresenta as capas novas. Mas os livros com as capas antigas ainda estão à venda em muitos sites, livrarias e sebos. Essa é só uma dica para quem gosta de ter seus livros arrumadinhos como eu! E não são só os livros dessa série que estão mudando não, quase todos os livros da Meg estão tendo suas capas alteradas e tamanhos uniformizados.

Ai está então mais seis livrinhos para os amantes da leitura, assim como eu, lerem nessas férias.
beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário