quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler

Admito que o livro não havia chamado muito minha atenção. A capa é muito fofa, o titulo legal e a sinopse interessante, mas já estou ficando cansada de tantas séries e livros a respeito das mesmas coisas.
Antes toda semana aparecia algum livro novo com tema vampiresco, agora só vemos livros falando de anjos.
Não me entendam mal, eu amo esses temas, principalmente anjos. Sempre acho magnifico.
Mas resolvi que daria um tempo em livros a esse respeito.
No entanto, mexendo no twitter encontrei o @beijadatrilogia e visitei o site  da  trilogia.
Me sinto no dever de parabenizar a pessoa que bolou o site, é realmente magnífico.
Logo no inicio você escolhe um dos 3 livros(eu entrei em todos na ordem), e ali você escuta um trecho do livro em 5D! Como eu já disse é magnífico!!
E graças a isso eu realmente fiquei interessada na trilogia, agora tenho que dá uma chorada com papai para ele comprar pra mim.
Depois de ganhar 14 livros da Anne Rice que ainda não terminei porque bem...empaquei na metade do 1 livro da serie vampiresca(Entrevista com um vampiro)...
Eu já li cerca de 40 livros desde que comecei Entrevista com vampiro, terminei todos menos ele.
E papai só vai comprar mais livros quando eu terminar de ler TODOS... aiai...
Fora que eu ainda tenho Guerra e Paz do Tolstoi para ler...
Mas bem, convenci minha irmã a choramingar pela trilogia junto comigo e agora papai está pensando em comprar :D
E bem, melhor eu parar de tagarelar ceerto?!
Para quem quiser visitar o site da trilogia vou coloca-lo a baixo ;D e aaah, não esqueçam de usar fone d ouvido para escutar ^^
http://www.beijadaporumanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário