quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Book trailer: Destino

Ontem a editora Suma de letras disponibilizou o book trailer do livro Destino da Ally Condie e eu agora estou aqui louca para ler!!!
Sério, achei a ideia bastante original levando em consideração o que o falei no post passado ^^
Nada de vampiros, anjos ou qualquer ser sobrenatural...
O livro está previsto para ser lançado aqui no Brasil em abril de 2011 pela editora Suma de Letras (selo da Objetiva). Nos EUA a série conta apenas com o primeiro livro lançado no fim de 2010, o segundo (Crossed) está previsto para o fim desse ano e o terceiro (sem título definido) para o fim de 2012 .

Cassia sempre confiou na Sociedade para fazer as escolhas certas para ela: o que ler, o que assistir, no que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela durante sua cerimônia de Correspondência, Cassia sabe com toda certeza que ele é seu parceiro ideal… Até que ela vê o rosto de Ky Markham piscar por um instante antes que a tela fique preta.
A Sociedade diz a ela que é uma falha, um mal funcionamento raro e que ela deveria se focar na vida feliz que ela está destinada a ter com Xander. Mas Cassia não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade e tem de encarar uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém mais ousou trilhar. (Tradução Sobre Livros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário